BEM VINDO AO ARMAZEM SMART ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X BEM VINDO AO ARMAZEM SMART ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X BEM VINDO AO ARMAZEM SMART ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X BEM VINDO AO ARMAZEM SMART ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X BEM VINDO AO ARMAZEM SMART ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X

🧾 Política de Devolução e Troca

 

A satisfação dos nossos clientes é prioridade no Armazém Smart.

Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, fique tranquilo!

Você pode solicitar a devolução ou troca do produto de forma simples e segura, conforme as condições abaixo:

 

🕒 Prazo para Devolução

 

O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).

Nesse prazo, o produto pode ser devolvido por arrependimento, desistência ou insatisfação.

 

🔁 Troca por Defeito ou Produto Incorreto

 

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou seja diferente do item solicitado, o cliente deverá entrar em contato em até 30 dias corridos após o recebimento.

Após a análise, o item será substituído sem custos adicionais.

 

📦 Condições do Produto

 

Para realizar a devolução ou troca, o produto deve estar:

 

Em sua embalagem original;

Sem sinais de uso, sem violação do lacre (quando aplicável);

Acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios.

Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser reenviados ao cliente.

 

💸 Reembolso

 

O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão (prazo depende da administradora);

Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto.

 

🚚 Custos de Envio

 

Devolução por arrependimento: o frete é por conta do comprador.

Troca por escolha do cliente (ex: cor/tamanho): o custo de reenvio é de responsabilidade do comprador.

Produto com defeito ou erro no envio: frete por nossa conta.

 

📞 Como Solicitar

 

Entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (11) 992029987 informando:

 

Número do pedido;

Motivo da devolução/troca;

Fotos do produto (quando aplicável).

 

ℹ️ Observações

 

Nos reservamos o direito de recusar devoluções enviadas fora do prazo ou que não atendam às condições mencionadas.

Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar.